top of page
  • Writer's pictureeqhecalbancchapbit

Download Firefox For Windows Rt 8.1, como baixar e usar o Firefox para Windows RT 8.1, o navegador d



Baixar Firefox para Windows RT 8.1




Se você está procurando um navegador da Web rápido, privado e personalizável para o seu dispositivo Windows RT 8.1, considere fazer o download do Firefox. Neste artigo, explicaremos o que é o Windows RT 8.1, o que é o Firefox, como baixar e instalar o Firefox para Windows RT 8.1 e algumas dicas e truques para usar o Firefox em seu dispositivo.




download firefox for windows rt 8.1



O que é o Windows RT 8.1?




O Windows RT 8.1 é uma versão do Windows otimizada para dispositivos finos e leves que usam processadores ARM, como tablets e laptops. Ele tem muitos dos mesmos recursos do Windows 8.1, como a tela inicial, a barra Charms e a Windows Store, mas também tem algumas limitações. Por exemplo, o Windows RT 8.1 só pode executar aplicativos baixados da Windows Store ou pré-instalados pela Microsoft ou pelo fabricante do dispositivo. Ele não pode executar aplicativos de desktop projetados para processadores x86, como Photoshop ou iTunes. Também não suporta alguns dispositivos periféricos, como impressoras ou scanners, que requerem drivers específicos.


O que é Firefox?




Firefox é um navegador web desenvolvido pela Mozilla, uma organização sem fins lucrativos que visa tornar a internet mais aberta e acessível para todos. O Firefox é um dos navegadores mais populares do mundo, com milhões de usuários em diferentes plataformas e dispositivos. O Firefox é conhecido por seus recursos de velocidade, privacidade e personalização.


Alguns dos recursos do Firefox incluem:


  • Sincronização: você pode sincronizar seus favoritos, histórico, senhas, guias e muito mais em todos os seus dispositivos com uma conta Firefox.



  • Navegação privada com proteção aprimorada contra rastreamento: você pode navegar na web sem deixar rastros em seu dispositivo ou ser rastreado por anunciantes online.



  • Complementos: você pode adicionar funções extras, recursos e diversão ao seu navegador com milhares de extensões e temas.



  • Picture-in-Picture: você pode assistir a vídeos em uma pequena janela enquanto executa outras tarefas em seu dispositivo.



  • Traduzir: você pode traduzir páginas da web de mais de 100 idiomas para o seu idioma diretamente no navegador.



Como baixar Firefox para Windows RT 8.1




Baixar o Firefox para Windows RT 8.1 é fácil e gratuito. Basta seguir estes passos:


Passo 1: Verifique a compatibilidade do seu dispositivo




Antes de baixar o Firefox, verifique se o seu dispositivo atende aos seguintes requisitos:


  • Seu dispositivo está executando o Windows RT 8.1 ou posterior.



  • Seu dispositivo tem Seu dispositivo tem pelo menos 200 MB de espaço de armazenamento gratuito e 512 MB de RAM.



  • Seu dispositivo tem uma conexão de internet estável e bateria com duração suficiente.



Você pode verificar as informações do seu dispositivo acessando Configurações > Informações do PC ou deslizando a partir da borda direita da tela e tocando em Configurações > Alterar configurações do PC > PC e dispositivos.


Passo 2: Baixe o instalador do Firefox




Em seguida, você precisa baixar o arquivo do instalador do Firefox no site oficial ou em um site espelho confiável. Para fazer isso:


Abra o aplicativo Internet Explorer em seu dispositivo e acesse [


  • Toque no botão Baixar agora e aguarde a conclusão do download. O nome do arquivo deve ser Firefox Setup.exe e o tamanho do arquivo deve ser de cerca de 50 MB.



  • Se você vir uma mensagem pedindo para executar ou salvar o arquivo, toque em Salvar e escolha um local onde deseja salvar o arquivo. Você também pode deslizar a partir da borda inferior da tela e tocar em Salvar como.



Como alternativa, você pode baixar o instalador do Firefox de um site espelho, como [ Certifique-se de escolher a versão mais recente e a arquitetura correta (ARM) para o seu dispositivo.


Etapa 3: execute o instalador do Firefox




Depois de baixar o instalador do Firefox, você precisa executá-lo e seguir as instruções na tela. Para fazer isso:


  • Vá para o local onde você salvou o arquivo do instalador do Firefox e toque nele para abri-lo.



  • Se você vir uma mensagem pedindo para permitir que este aplicativo faça alterações em seu dispositivo, toque em Sim.



  • O Assistente de configuração do Firefox aparecerá. Toque em Avançar para continuar.



  • Escolha o tipo de instalação que deseja: Standard ou Personalizada. Recomendamos escolher Padrão, que instalará o Firefox com as configurações e recursos padrão.



  • Toque em Avançar para prosseguir.



  • Aguarde a conclusão da instalação. Isso pode levar alguns minutos, dependendo do seu dispositivo e da velocidade da Internet.



  • Quando a instalação estiver concluída, toque em Concluir para sair do assistente.



Passo 4: Inicie o Firefox e aproveite




Parabéns! Você instalou o Firefox com sucesso em seu dispositivo Windows RT 8.1. Agora você pode iniciar o Firefox e começar a navegar na web com velocidade, privacidade e personalização. Para fazer isso:


  • Vá para a tela Iniciar e procure o bloco do Firefox. Caso não o veja, deslize da borda direita da tela e toque em Pesquisar. Digite Firefox e toque nele quando ele aparecer.



  • Toque no bloco do Firefox para abri-lo. Você verá uma tela de boas-vindas com algumas informações sobre o Firefox e seus recursos. Você pode deslizar por ele ou tocar em Ignorar.



  • Você verá a página inicial do Firefox, com uma barra de pesquisa, alguns atalhos e alguns conteúdos recomendados. Você pode usar a barra de pesquisa para inserir um endereço da web ou uma consulta de pesquisa ou tocar em qualquer um dos atalhos ou conteúdo para visitá-los.



  • Você também pode personalizar sua experiência no Firefox tocando no botão de menu (três linhas horizontais) no canto superior direito da tela. A partir daí, você pode acessar seus favoritos, histórico, downloads, configurações, complementos, sincronização, navegação privada, tradução e muito mais.



Dicas e truques para usar o Firefox no Windows RT 8.1




Agora que você baixou e instalou o Firefox em seu dispositivo Windows RT 8.1, aqui estão algumas dicas e truques para usá-lo com mais eficiência:


- Sincronize seus dados: se você tiver uma conta Firefox, poderá sincronizar seus dados em todos os seus dispositivos que usam o Firefox. Dessa forma, você pode acessar seus favoritos, histórico, senhas, guias e muito mais de qualquer lugar. Para sincronizar seus dados, toque no botão de menu > Entrar para sincronizar > Criar conta ou Entrar.- Use a navegação privada: Se você deseja navegar na web sem deixar rastros em seu dispositivo ou ser rastreado por anunciantes online, você pode usar o modo de navegação privada. Este modo não salvará nenhum histórico, cookies ou cache em seu dispositivo e bloqueará rastreadores de terceiros por padrão. Para usar o modo de navegação privada, toque no botão de menu > Nova guia privada. - Adicionar extensões: Extensões são pequenos programas que adicionam funções extras, recursos e diversão ao seu navegador. Você pode encontrar milhares de extensões para diferentes propósitos em [ Para adicionar extensões, toque em - Adicionar extensões: Extensões são pequenos programas que adicionam funções extras, recursos e diversão ao seu navegador. Você pode encontrar milhares de extensões para diferentes propósitos em [ Para adicionar extensões, toque no botão de menu > Complementos > Procurar todos os Complementos do Firefox. Em seguida, toque na extensão desejada e toque em Adicionar ao Firefox. Você pode gerenciar suas extensões tocando no botão de menu > Complementos > Extensões. - Use Picture-in-Picture: Picture-in-Picture é um recurso que permite assistir a vídeos em uma pequena janela enquanto realiza outras tarefas em seu dispositivo. Para usar Picture-in-Picture, toque no vídeo que deseja assistir e procure um ícone azul no canto superior direito do vídeo. Toque no ícone e o vídeo aparecerá em uma pequena janela. Você pode mover, redimensionar ou fechar a janela como desejar. - Traduzir páginas da web: se você encontrar uma página da web que não esteja no seu idioma, poderá traduzi-la para o seu idioma diretamente no navegador. Para traduzir páginas da web, toque no botão de menu > Traduzir esta página. Em seguida, escolha seu idioma na lista e toque em Traduzir. Você também pode alterar seu idioma padrão tocando no botão de menu > Configurações > Idioma. Conclusão




O Firefox é um navegador rápido, privado e personalizável que você pode baixar e instalar em seu dispositivo Windows RT 8.1 gratuitamente.Neste artigo, explicamos o que é o Windows RT 8.1, o que é o Firefox, como baixar e instalar o Firefox para Windows RT 8.1 e algumas dicas e truques para usar o Firefox em seu dispositivo. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, informe-nos nos comentários abaixo.


Agora que você sabe como baixar o Firefox para Windows RT 8.1, por que não experimentá-lo e ver por si mesmo como ele pode melhorar sua experiência de navegação? Basta clicar no botão abaixo e começar a desfrutar do Firefox hoje!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre como baixar o Firefox para Windows RT 8.1:


P: O Firefox é compatível com o Windows RT 8.1?




R: Sim, o Firefox é compatível com Windows RT 8.1 e versões posteriores. No entanto, não é compatível com o Windows RT 8 ou versões anteriores.


P: O Firefox é seguro para usar no Windows RT 8.1?




R: Sim, é seguro usar o Firefox no Windows RT 8.1, desde que você o baixe do site oficial ou de um site espelhado confiável. O Firefox possui recursos de segurança integrados que protegem você contra malware, phishing e outras ameaças online.


P: Como faço para atualizar o Firefox no Windows RT 8.1?




R: O Firefox verificará automaticamente se há atualizações e o notificará quando estiverem disponíveis. Você também pode verificar manualmente se há atualizações tocando no botão de menu > Ajuda > Sobre o Firefox. Se houver uma atualização disponível, toque em Reiniciar para atualizar o Firefox.


P: Como desinstalo o Firefox no Windows RT 8.1?




R: Se você deseja desinstalar o Firefox no Windows RT 8.1, pode fazê-lo seguindo estas etapas:


  • Vá para a tela Iniciar e procure o bloco do Firefox.



  • Pressione e segure o bloco até que um menu apareça na parte inferior da tela.



  • Toque em Desinstalar e confirme sua escolha.



P: Como entro em contato com a Mozilla para obter suporte ou feedback?




R: Se precisar de suporte ou feedback da Mozilla, você pode visitar o site deles em [ você pode encontrar várias formas de contatá-los, como e-mail, chat, fóruns, redes sociais e muito mais. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All

Ludo King online download para pc

Como Baixar e Jogar Ludo King Online no PC Ludo King é um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, com mais de 800 milhões de downloads globais. É um jogo clássico que pode ser jogado com a fam

bottom of page